03 agosto 2007

Confissões

Por muito que um gajo se assuma como macho dominante, alfa e omega e por aí fora, no fundo todos temos um lado feminino... Numa cedência a este lado há uns dias dei uma vista de olhos num daqueles livros de auto-ajuda para mulheres, ou coisa que o valha (aconselho vivamente a todos os gajos, aprendem-se muitas coisas boas!) que num jantar romântico elas devem levar um colar para durante a conversa mexerem nele, de forma a concentrar a atenção dos homens nos seios delas... Isto parece-me só estúpido... Acham que normalmente estamos a olhar para onde, para a personalidade delas??? Enfim...

4 comentários:

paulinho_tm disse...

ui! tu tás com cenas man?!?! o que é que tu andas a ler??? hehehe... posso até acreditar (ou tentar) que o colar pode servir para isso, mas nesse caso, pergunto para que servirão os brincos e os aneis?!?

Concluo então: por favor meninas escolham bem os colares!:D

happy leaf disse...

Brincos, anéis... E os alfinetes de peito! Muito importante!

paulinho_tm disse...

acredito contudo que poderá (eventualmente) existir quem nao precise deste tipo de adorno extra...
mas ok!! Usem colares e afins porque assim já podemos olhar melhor!!

Anónimo disse...

teorias... teorias.. valem, realmente... o que valem..
por si s� acredito mais que nem todos os comportamentos humanos s�o ensaiados... bem pelo contr�rio! aqueles impulsos, do tipo "puls�o", t�m (em minha opini�o) bem mais valor que qualquer colar, brinco (para n falar de anel, nem brox.. ui ui) ou afins que pretenda prender a aten�o de algu�m em algum local espec�fico da fisionomia humana feminina! at� porque a dita "mo�a" pode ter mau gosto... e depois! for�a nas atitudes e comportamentos n�o condicionados, "n�o objectivados", por assim dizer!!!

SK