26 junho 2007

Nokia 7500

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, este celular para mim não é novidade…
A um mes atrás estava andando no centro comercial de Campinas-SP, e numa loja de informática vi um celular bastante curioso, pela aparência ele era inteiro vermelho, perguntei a vendedora sobre o aparelho, e não é que ela me disse que ele é um Nokia 7500. A loja fes uma importação de paucos aparelhos e suponho que ele ja tenha sido vendido mas me recordo que a vendedora possuía um também, fiquei muito interessado na compra mas no momento ñ tinha dinheiro suficiente, e também ñ fiquei muito interessado pois ñ acompanhava nem caixa nem manual nem nenhum acessórios apenas carregador e bateria, procurei sobre ele na internet mas axei só alguns posts com muito poucos detalhes, agora essa semana que está vindo a tona sobre uma imagem que realmente ele lanssada na internet, masi eu garanto que vi ele na cor vermelha. Sei de algumas características não reveladas ainda pelo fabricante e nem na internet e suponho que o modelo vendido pela loja era um prototico pois a vendedora ñ quis me dar detalhes sobre sua origem, e eu peguei o celular na mão e posso garantir que ñ se tratava de nenhuma falsificassão bem feita e nem nada ficticio. Ele possui um flesh atrás seu visor é de uma nova tecnologia chamada OLED com 65 milhões de cores, sua câmera é de 2.0mpx, e possuía conexão WAP, GPRS, EDGE e uma nova que ñ conhesso, fora isso muitas características encontrada em modelos TOP no mercado Brasileiro, outros pontos que me impressionei muito foram que seu idioma desde menu a tudo era em PORTUGUÊS, o preço dele ridiculamente falando de R$ 350,00 (R$). Se alguem se interessar realmente pelo que postei me mande um email thiago_r_muro@yahoo.com.br que posso passar o endereço e o telefone da loja. Vlw a atenção.

paulinho_tm disse...

obrigado pela informação que partilhou, mas aqui em Portugal ainda não existem informações por parte da Nokia... Pode ser um protótipo e não passar disso!!

paulinho_tm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.